1.Projeto 1794: Documentos revelados em 2012 pela Força Aérea dos Estados Unidos, mostram o projeto de construir uma nave com o formato de um disco voador, chamado Projeto 1794. a USAF chegou até mesmo a contratar a empresa canadense Avro Aircraft Limited, para construir a nave. Veja imagens:
2.Projeto Mk-Ultra: Projeto já bem conhecido, com o propósito de testar meios de controlar ou influenciar o cérebro de pessoas por meio de hipnose, drogas e etc... Entretanto, alguns arquivos foram destruídos com ordem de Richard Helms, então diretor da CIA.
3.Área 51: Talvez um dos maiores enigmas do exército americano. A Area 51 (segundo eles) é apenas um local de teste para aeronaves e militares, e que não há nada de anormal, como dizem grande parte das pessoas, apesar de especulações. Localizada em Nevada, a Área 51 continua sendo um ponto de interrogação.
4.Operação Paperclip: Esse projeto consistia em trazer cientistas da Alemanha nazista para os EUA, o governo do presidente Gerald Ford, em 1976. E garantir que o conhecimento que eles tinham não migrasse para a União Soviética.
5.Projeto Manhattan: Provavelmente teve inicio em 1939, e visava a construção das primeiras bombas atômicas. Algumas foram testadas até em território nacional. Nesse período que ocorreu a explosão das bombam em Hiroshima e Nagasaki.
6.X 37B: Essa é uma informação supersecreta, uma aeronave orbitando a Terra que foi lançada em órbita em 2010, o que se sabe é que é uma peça totalmente robótica com quase 9 metros de comprimento. Alguns especulam que ela está lá para destruir naves inimigas.
7.USS Jimmy Carter: É um submarino lançado em 2004 e participou de uma excursão para espionar a Coreia do Norte. Mesmo tendo mais de 10 anos, o Jimmy Carter apresenta algumas tecnologias avançadas, como "conversar" com outros submarinos e mergulhar em portos sem ser detectado.
8.Operação Luz da Manhã: Foi um missão ultrassecreta que ocorreu na década de 70, durante o governo Carter. Em 1977 a União Soviética lançou uma nave espacial, a Cosmos 954, Mas algo ocorreu de errado, A União Soviética perdeu o controle sob a nave e ela começou a "escorregar" na orbita espacial. Os EUA, sabendo da história, calcularam que a nave poderia cair na América do Norte, mas sem saber o local específico. Um ano depois, a nave caiu na tundra canadense, então os militares dos EUA limparam 90% dos destroços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário